Facebook deleta mais uma página de armas, agora foi a do Despachante de Armas Brasil

Despachante de Armas Brasil

Hoje o Facebook em sua arbitrariedade deletou mais uma conta/página sobre Armas de Fogo a.

Desta vez foi a página do Despachante de Armas Brasil, uma empresa especializada em SERVIÇOS/DOCUMENTOS para pessoas que necessitam deste serviço para obter autorização de compra de arma de fogo, renovação de certificado de registro de arma de fogo, obtenção de Certificado de Registro de Atirador, Caçador e Colecionador, dentre outros serviço.

O Facebook recebeu a denuncia de um DESPACHANTE CONCORRENTE alegando que a Fanpage vendia armas, munições e acessórios o que é uma inverdade, vez que o CNPJ da empresa não lhe autoriza a venda de produtos controlados pelo Exercito Brasileiro. No site da empresa está bem claro que é uma empresa despachante de documentos e serviços, assim como também estava na Pagina do Facebook.

Em resumo, mais uma arbitrariedade do Facebook contra os cidadãos de bem, que possuem o direito legal e legitimo de ter armas de fogo legalmente registradas no Brasil.

Informamos aos clientes da empresa Despachante de Armas Brasil que embora sua Fanpage tenha sido excluida pelo Facebook, o site continua funcionando normalmente, assim como os telefones, email e outros meios de contato.

Quem precisar entrar em contato com a empresa acesse www.despachantedearmasbrasil.com.br

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *