Revolver Smith & Wesson Modelo 60 – A arma que você precisa !

Smith-&-Wesson-M60-range-safety

 Se o seu ambiente principal é na floresta , onde você pode se deparar com ursos, lobos , ou pior , levando o total alimentado rodada .357 Magnum para proteção faz muito sentido. Ao mesmo tempo , é quase desejável embalar em torno de um revólver pesado que só vai pesar o seu cinto para baixo durante todo o dia . Os Smith & Wesson Modelo 60 passos para combinar o melhor dos dois mundos: ele é acionado completos alimentado .357 Magnum rodadas e faz isso de uma forma muito leves e confortáveis ​​24 onças .
Smith-&-Wesson-M60-trigger

Smith & Wesson M60 revolver

Esta é apenas uma das muitas razões pelas quais , se você só pode possuir um revólver, o modelo de Smith & Wesson 60 deve absolutamente estar em sua lista de candidatos . É um pouco revolver muito versátil e bem feita que embala um monte de soco para seu tamanho.
O modelo 60 que eu tenho para o teste é a versão de cano de 3 polegadas , mas de 2 polegadas e 5 polegadas de cano versões também estão disponíveis .
Smith-&-Wesson-M60-profile

Smith & Wesson M60 revolver

O Modelo 60 é bem conhecido no mundo a arma para a sua reivindicação principal à fama : era o primeiro revólver de aço inoxidável nunca produzido em massa . O Modelo 60 foi imediatamente popular quando introduzido pela primeira vez em 1965 e continuou a correr forte no arsenal de Smith & Wesson desde então.
Mantendo-se em tradição com outros revólveres Smith & Wesson , o modelo 60 é tão bom como você poderia pedir um revólver DA ser. Se é o gatilho , martelo tração , ou a liberação do cilindro, nenhum dos controles sobre esta arma está indo para colocar uma bolha ou um arranhão em sua pele , se usado corretamente . A suavidade do gatilho , em particular, é o sonho de um amante do revólver e permite o rápido acompanhamento tiros mesmo em modo de DA, especialmente quando carregado com .38 Especiais .
Smith-&-Wesson-M60-hammer

Smith & Wesson M60 mira regulável e martelo.

 

O acabamento de aço inoxidável no Modelo 60 é algo para se maravilhar com , mas, novamente, isso é muito bonito de se esperar com armas Smith . I altamente admirar o polimento no Modelo 60, e ao mesmo tempo a arma que eu usei para teste está começando a mostrar apenas alguns pequenos sinais de desgaste no quadro e cilindro depois de anos de uso pesado , é incrível o quão bem a arma tem se mantido .
Na minha experiência, a suavidade distinto e de alta qualidade de acabamento do modelo 60 está anos luz à frente de seu principal concorrente , o de tamanho similar Ruger SP101 . Não me interpretem mal , eu sou um grande admirador do SP101 , mas colocando os dois revólveres juntos, não há como negar que o modelo 60 é o mais agradável para atirar e operar.
Smith-&-Wesson-M60---cylinder

Smith & Wesson M60 , cilindro

O Modelo 60 também é incrivelmente confortável para transportar com excelente ergonomia. Sendo mais leve que o SP101 , você pode facilmente esquecer o Modelo 60 , quando mantendo-o amarrado ao seu lado ou jogado em seu bloco ao explorar a floresta. O aperto de plástico preto é altamente ergonômico e se mostra sólido . I podem facilmente envolver todos os três de meus dedos em torno dele para um manuseamento firme e seguro.
smith-&-wesson-m60-muzzle

S & W M60 , focinho

O modelo 60 só tem cinco rodadas no cilindro . Esta é uma razão que é um pacote global menor e mais leve , mas o trade-off é reduzido poder de fogo. Por que carregar um revólver cinco tiros quando você pode realizar aquele que detém seis? Essa é uma pergunta que você terá que responder a si mesmo . Eu sei que cinco bem colocados .357 tiros estão indo para lidar uma série de prejuízos para quase qualquer ameaça que você poderia encontrar na floresta .
Smith-&-Wesson-M60---grip

Smith & Wesson M60 , aderência.

 

No intervalo, o modelo 60 é um jogo de tiro muito agradável quando carregado com .38 Especiais . Eu poderia disparar .38 nesta arma , literalmente, durante todo o dia e deixar o intervalo com um sorriso. Como seria de esperar , é uma história diferente com .357s . O .357 Magnum foi projetado para grandes revólveres emolduradas , por isso é compreensível que um seria cauteloso com o calibre de uma arma enquadrado menor. Enquanto os .357s movidos completos são certamente controlável no Modelo 60, o recuo ainda não é , pelo menos, dois ou três níveis acima dos .38 e reconhecidamente algo que eu gostaria de usar como um brinquedo de toda a gama dia.
y

Smith-&-Wesson-M60--trigger-pul

A confiabilidade também estava em cem por cento sem problema algum . Smith & Wesson colocou a fasquia alta em sua história de tomada de arma e do Modelo 60 atende facilmente a qualidade que se espera para fora da empresa . Se bem cuidada , o modelo 60 será fácil sobreviver você e seus filhos e netos.
Suave , leve e Magnum alimentado é como eu iria definir o modelo de 60. É um revólver multiuso qualidade muito agradável e alta que é igualmente um companheiro confiável para tiro desportivo , escondido leve , ou como uma arma dever ao se aventurar na floresta . Se eu pudesse possuir um revólver, eu iria querer algo que é fácil de transportar , mas também poderoso o suficiente para me fazer realmente protegido. Não consigo pensar em nenhuma opção mais comprovada para esse papel do que o modelo de Smith & Wesson 60 .Smith-Wesson-M60-cylinder-300x201
Comentários do Facebook

5 comments

  • Johnny Adams

    Compra um 44 magnum alaskan da ruger, compacto e potente.

  • Claudine Najat Dupont

    Bem-vindo Didier Olá eu estou indo para compartilhar com vocês a minha alegria. Depois de várias vezes eu me enganei perdeu a esperança porque eles querem um empréstimo de € 945 800, mas eu ouvi o Sr. muscaxavier. Primeiro de tudo, eu estou um pouco preocupado, mas depois de vários métodos de proteção para os dois que acabei de receber a minha conta de crédito solicitado, as 24 horas do meu pedido de empréstimo, a uma taxa de 3%. Por favor, entre em contato com ele se você precisa de um empréstimo para uma pessoa honesta e séria para o seguinte e-mail: sanchezbebelle@gmail.com

  • Marcio Valença Valença

    Se cair ainda dispara como antes? Já tive um.Cortava um limão que mandava jogar por cima do telhado.Era um 38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *